21 / 06 / 2021 - 13h37
Prefeitura de Picos distribui coletes para mototaxistas locais

A Prefeitura de Picos, em conjunto com a Secretaria de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana e a iniciativa privada, estarão distribuindo 250 coletes para mototaxistas picoenses. Segundo o secretário Cristiano Portela, o objetivo é regularizar a categoria para oferecer um trabalho seguro para todos.

“Diante da necessidade de fiscalização dos clandestinos e dificuldade de fiscalização destes, resolvemos mudar o colete. Fizemos parceria com a iniciativa privada e conseguimos esse número de coletes. Queremos que esses profissionais estejam formalizados para desempenhar o seu trabalho junto à sociedade de forma segura, tanto para o profissional, quanto para o usuário”, explica o gestor.

Os coletes serão distribuídos no dia de amanhã 22, a partir das 8h, na sede da Secretaria de Trânsito, vinculado ao Centro Administrativo. Somente receberá o colete, o profissional que estiver em dia com o seu alvará e outras atribuições.

O Centro Administrativo está localizado na Rua Moacir Luz, número 62, em frente ao Colégio Santa Rita e de lado do Colégio São Lucas. O bairro é o Canto da Várzea.

 

ASCOM-PMP



Publicidade