22 / 04 / 2021 - 08h13
Homem sofre tentativa de homicídio no bairro Junco

Na noite da última sexta-feira (16 de abril) policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência de uma tentativa de homicídio. O crime ocorreu na Praça do bairro Junco, em Picos.

Segundo registros da PM, a vítima C.J.S., de 43 anos, foi lesionada com um objeto perfuro cortante no braço direito e peito esquerdo. 

Populares que socorreram a vítima, informaram a Polícia o nome do possível suspeito de cometer o crime identificado por Manuel. 

A PM indagou C.J.S., que estava consciente, sobre quem poderia ser o autor do crime. A vítima disse não reconhecer o agressor e nem mesmo a motivação. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência esteve no local, socorreu a vítima e encaminhou ao Hospital Regional Justino Luz. 

Horas depois, por volta de 21h40min, uma guarnição que realizava diligências pelo bairro localizou um indivíduo com características semelhantes e portando uma faca. O suspeito M.A.M.F., de 35 anos, foi interceptado pelos policiais e conduzido a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

 

Fonte: Folhaatual



Publicidade