10 / 12 / 2020 - 19h43
CPP comemora cinco anos de fundação e ganhou ainda mais experiência com a Pandemia

Luis Fernando Luz - Diretor administrativo-financeiro da Clínica Popular de Picos 

As Clínicas Médicas Populares são um fenômeno que se volta, essencialmente, para o atendimento ao público das classes C, D e, eventualmente, E, que estão descontentes com o atendimento do SUS no país e que não podem arcar com o pagamento mensal de um plano de saúde.

Um fator interessante em Picos, fugindo a essa tendência natural, é que a Clínica Popular de Picos – CPP, vem superando essa situação e se tornando preferida também por quem compõe classes sociais de maior poder aquisitivo.

Isso devido ao investimento em estrutura física e especialidades médicas e exames de imagem, cardiológicos, entre outros, aliado a um preço realmente acessível.

Esta semana, 08/12, a Clínica Popular de Picos comemora cinco anos de fundação, tendo sido a primeira Clínica neste segmento a ser inaugurada na cidade, daí seu slogam: CPP, a experiência de quem chegou primeiro!

Nós conversamos com o Diretor Administrativo-Financeiro da CPP, Luis Fernando, que comemora a data do quinto aniversário como a realização de um sonho:

“Nesse 8 de dezembro, aniversário de 5 anos da Clínica Popular de Picos - CPP, que começou como um sonho e hoje tem o obstinado compromisso de proporcionar saúde acessível, é dia de PARABENIZAR E AGRADECER” disse ao A3Portal.

Ele ressalta ainda que completar cinco anos em meio à pandemia de 2020 foi especialmente desafiador, porém acentuou ainda mais a importância da filosofia e da missão das Clínicas Populares:

“Completar 5 anos de existência em 2020 tem um significado especial, pois, diante de todos os dissabores que o mundo está vivenciando, aprendemos a dar mais valor à saúde e a todos os profissionais que fazem dela a sua vida, enaltecendo o amor ao próximo. A pandemia veio nos mostrar que todos somos iguais e estamos sujeitos às mesmas adversidades que afetam, principalmente, a saúde. Assim, 2020 também foi um ano gratificante, pois a missão da CPP, que é atender com excelência quem busca saúde de qualidade e acessível, ficou mais ainda em evidência”, explicou Luis Fernando.

E para atender a uma demanda que cresce a cada dia no país, não sendo diferente em Picos, a CPP conta com uma equipe numerosa de colaboradores e parceiros, o que é motivo de gratidão e reconhecimento por parte do Diretor:

“Parabéns e obrigado a cada FUNCIONÁRIO e cada ESTAGIÁRIO que, com dedicação, compromisso e amor aos nossos pacientes, fundamenta esse lindo projeto ao longo desse período. Parabéns e obrigado a cada PROFISSIONAL DA SAÚDE do corpo clínico que, com zelo e excelência no exercício do seu ofício, faz a estrutura desse serviço de saúde ao alcance de todos. Parabéns e obrigado a cada PACIENTE, o combustível e a razão de ser da CPP. Parabéns e obrigado a PICOS, cidade acolhedora, que é berço de vários projetos maravilhosos. Parabéns e obrigado a cada PARCEIRO que coloca seus serviços e produtos à disposição da concretização da missão da CPP. Muito obrigado!”, agradeceu ele.

Confira nossa conversa com Luis Fernando:

A3 Portal: Qual a verdadeira essência da CPP?

Luis Fernando: A essência da CPP, desde a sua concepção, é oferecer saúde de qualidade e ao alcance de todos. Desde os primeiros anos de existência, mesmo pequenos em relação a números de atendimentos e serviços ofertados, sempre trabalhamos o bom atendimento, da porta ao consultório. Para chegar até aqui, percorremos um caminho de muito trabalho, dedicação, capacitação de toda a equipe, com muito otimismo e esperança. Nosso marco foi a construção do nosso Centro Médico, que possibilitou oferecer os nossos serviços a uma maior parcela da população de Picos e macrorregião.

Como tudo começou?

No início contávamos com algumas especialidades médicas, nutrição, fisioterapia, psicologia e fonoaudiologia. Hoje, ofertamos mais de 25 especialidades médicas e diversos atendimentos nas diversas áreas da saúde, exames laboratoriais, exames de imagens, exames cardiológicos, exames oftalmológicos, exames do aparelho digestivo e muitos outros.

Qual o diferencial da Clínica Popular de Picos?

A marca registrada da CPP é o nosso atendimento humanizado de verdade, cuidado e carinho com os pacientes que procuram o nosso serviço. Para isso, o empenho dos nossos profissionais da saúde e do compromisso e amor dos nossos funcionários com a missão da CPP são os fatores fundamentais!

Considerações finais, esteja à vontade:

Hoje somos um dos maiores Centros Médicos de Picos e região e o maior Centro Médico Popular do Piauí. E isso só renova o nosso espírito inovador e de quebra de paradigmas, pois não paramos de pensar e planejar mais qualidade em saúde para a população de Picos e região. Para 2021, estaremos com muitas novidades na CPP.

 



Publicidade