25 / 11 / 2020 - 13h50
Transição de governo: Prefeito eleito Gil Paraibano se reúne com Prefeito Padre Walmir e equipes

Nesta quarta-feira, 25, às 9:00h, no Palácio Coelho Rodrigues, sede do poder executivo municipal, as equipes de transição de governo do atual prefeito Padre Walmir Lima e do prefeito eleito, Gil Paraibano (PP), participaram da primeira reunião de trabalho para organizarem as atividades de entrega da gestão atual para a próxima, que assume a prefeitura a partir de janeiro / 2021.

Estavam presentes assessores jurídicos de Gil Paraibano, contadores e demais auxiliares, além da Vice-Prefeita eleita Cecília Néri, a Xandú (PTB).

Falando aos presentes o Prefeito de Picos informou que dará total apoio à transição e às comissões coordenadoras dos trabalhos, tendo escolhido como coordenador de sua equipe o Procurador Geral do Município, Advogado Maycon Luz.

O Coordenador-geral da equipe de transição de Gil Paraibano, contador Evilásio Luz, afirmou que a reunião transcorreu em clima de cordialidade e que acredita que tudo correrá dentro do previsto, com acesso a todos os setores da atual gestão para conhecer a máquina administrativa que deverá ser comandada por Gil Paraibano no mandato 2021/2024.

Após o término da reunião, equipes foram enviadas às secretarias para fazer levantamento da situação em que se encontra cada pasta que compõe a atual administração.

Confira imagens (A3Portal):

 

 



Publicidade