21 / 10 / 2020 - 10h48
Força Tática e GPM de São José do PI prendem acusado de furtar loja em Picos
Na tarde de terça-feira (20/10/2020) uma equipe da FORÇA TÁTICA do Batalhão de Picos  juntamente com o CB Francenílton, do GPM de São José do Piauí efetuaram a prisão em flagrante do nacional de iniciais F.F.S., 30 anos, morador do bairro Pantanal, São José do Piauí.
 
Acionada via COPOM (Central de Operações Policiais Militares) do 4 BPM, a guarnição PM foi informada de um furto de  uma unidade interna de uma central de ar da marca Electrolux na loja do Armazém Paraíba do bairro Bomba, em Picos.
 
A guarnição foi ao local e conversou com funcionários da loja e coletou imagens das câmeras de segurança. Além de orientar que se dirigissem à Central de Flagrantes para lavrar boletim de ocorrência. 
 
Um funcionário da referida loja  informou à Força Tática que soube que o acusado residia no município de São José do Piauí, no que prontamente a repassou a informação àquele GPM.
 
O Cb Francenilton, mesmo estando na sua folga localizou o suspeito e que após abordagem confessou ser o autor do furto e disse onde teria guardado o objeto.
 
 Mediante isso o policial do GPM de São José do Piauí pediu apoio para conduzir o nacional  até a Central de Flagrantes da cidade de Picos. A viatura da Força Tática foi ao local e fez a condução, resultando na prisão do acusado e recuperação do objeto furtado.
 
Fonte: ASCOM
 


Publicidade